Algarve: Uma região com a cara de julho

Olá, viajante!

A nossa parada de hoje é em uma região sinônimo de lindas praias. Além das paisagens naturais, o clima contribui para suas férias de julho ter cara de férias de julho – se é que você me entende; mas, se não entender, sem problemas: só olhar para esse litoral lindo.

Falando mais sobre o clima: ele é mediterrâneo temperado. Os verões são longos com um calor ameno e os invernos, curtos e com pouca chuva. Então, se não puder ir agora com toda família, já pode ir se programando para o próximo mês.

Já que estamos aqui, a dica é: prepare as malas com roupas leves, se quiser levar uns casaquinhos apenas para prevenção, é bom; não esqueça o protetor solar recomendado para seu tipo de pele e curta as paisagens:

Aproveite que a região algarvia é cercada por mar – o Oceano Atlântico banha o seu litoral – e tenha um julho bem ensolarado em pleno continente europeu.

Praias lindas com bares e restaurantes incríveis juntamente com seu rico patrimônio histórico e etnográfico, além de sua gastronomia saborosa e balanceada fazem de Algarve a região mais visitada e uma das mais desenvolvidas de Portugal.

Aproveite a viagem! Nosso tour de julho por Algarve está apenas começando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s